Expansão

O futuro do Jesus Vida Verão é abençoar vidas e conduzir pessoas para uma vida de compromisso ao lado de Jesus Cristo. Essa é a nossa única certeza, pois a cada ano Deus tem honrado e dirigido o JVV. Todas as pessoas que fazem parte da organização do Jesus Vida Verão são voluntárias e participam porque amam esse trabalho evangelístico e têm a certeza de que ele nasceu no coração de Deus.

Alguns dos que integram a organização atual acompanharam aquele primeiro culto na praia em 1992, outros são frutos do próprio projeto ao longo de sua existência e outros são mandados por Deus a cada ano para construir o Jesus Vida Verão do futuro.

Existem convites para realizar o Jesus Vida Verão em outros municípios do Espírito Santo, outros estados no Nordeste, em Minas Gerais e no sul do Brasil. Esses convites são a certeza de que Deus está no controle e deseja fazer algo ainda maior.

“Boa parte do público evangélico acha que o sucesso do Jesus Vida Verão está nas atrações e grupos musicais que participam. No entanto, o grande segredo do projeto é colocar a Palavra de Deus em primeiro lugar, fazer um trabalho diferenciado de aconselhamento e buscar qualidade em todos os detalhes. Os grupos musicais são importantes, mas funcionam apenas como um caminho para atingirmos o fundamental: o coração das pessoas”.