Primeiros anos

Em janeiro de 1994, o evento agora denominado “Jesus Vida Verão” teve o seu primeiro palco doado por um membro da igreja, proprietário de uma empresa de metalurgia. O palco era voltado para a avenida e as pessoas se reuniam no calçadão.

Com a programação passando a ser fixa nas sextas e sábados, bandas locais e de outros estados puderam ser convidadas. O destaque local ficou com a banda Práxis e o nacional foi o grupo Banda & Voz, do Rio de Janeiro. O público reunido já alcançava 1.500 pessoas.

Em 1995, o palco passou a ser voltado para a areia e o público praticamente dobrou. A cada noite o evento já reunia quase 3.000 participantes. Também crescia o número de pessoas que ouviam a mensagem bíblica e decidiam caminhar com Jesus. Apesar do crescimento nessa área, o trabalho de aconselhamento ainda não era executado.

O destaque musical de 1995 foi o grupo Raízes, de Brasília, que nunca havia se apresentado no Estado. Após o Jesus Vida Verão, as canções do grupo passaram a ser parte integrante do repertório das principais rádios do Espírito Santo.

Também na edição de 1995, a organização ampliou a visão e passou a promover competições esportivas, valorizando o espírito de cooperação e amizade. Foram organizados os campeonatos de vôlei de praia e futebol de praia. As disputas aconteciam sempre aos sábados pela manhã, no local do palco. O resultado dessa iniciativa foi uma grande integração entre comunidades e igrejas.